Baixada Rap Nine

BAIXADA RAP NINE VI






O Hip Hop antes de tudo é um movimento cultural e social que se manifesta através da música, da
dança, a poesia e o grafito. E vem sendo representado a través do Evento Baixada Rap NiNe projeto idealizado por Leandro Souza (Charlie Mc') da Produtora e Coletivo Banca Wolff-club22, Indo para sua 5°edição o evento ocorre mensalmente no município de SEROPÉDICA e é sediado no Bunker Ponto Zero (também conhecido como bar da tia), um bar tradicional que agita as noites da cidade cujo seu hóspede a microempresária Rosângela Coelho, mais conhecida como Tia e um braço forte da cultura local.
Dia 19 de agosto de 2023, a partir das 20:00 terá início a grade de apresentação dos artistas  
do cenário independente da Baixada Fluminense e de todo estado do Rio de janeiro com muito Trap,
Rap, Drill, 11 artistas artistas estarão ao vivo apresentando seus trabalhos autorais, são eles:
Blackout yasuke, Icy M & Mac Lovin BXD, Ella Lopez, RZ Nvaes & Jason + DJ Peixinho, Tebê & R Silva, Bad Hip Hop, PZ' O, T.R do Hima, Roots ZN, DJ Will . o evento é tão representativo e diversificado que tem a atração Internacional dos irmãos Nigerianos 2bornkings com uma alegria contagiante e as novidades não param, segue com um projeto que estréia na noite do evento que é o Coletivo Rap NiNe.
Um bar tradicional que agita as noites da cidade, cuja dona é a pequena empresária Rosângela Coelho, mais conhecida como Tía e um braço forte da cultura local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário